19/01/2017
› Prefeitura Municipal pleiteia recursos para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Brejo Alegre, representada pelo Prefeito Municipal Adriano Marcelo Bonilha, juntamente com os vereadores, Rafael Alves dos Santos, Marcos Francisco Pereira e o Presidente da Câmara Municipal Julierme Leão, que representou os demais vereadores, compareceram no Gabinete do Deputado Federal, Excelentíssimo Dr.  Evandro Gussi e do Deputado Estadual o excelentíssimo Reinaldo Alguz no município de Tupã, Estado de São Paulo, no dia 19 de janeiro 2017, para tratarem de assuntos de interesse do município, onde pleitearam a capitação de recursos através de emenda.

Prefeito e vereadores voltaram satisfeitos com a visita, pois retornaram com uma resposta positiva e acertaram que o recurso liberado será destinado para o setor da Saúde.