25/05/2016
› PREFEITO ADRIANO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA INICIO DAS OBRAS DAS 101 CASA POPULARES.

Neste dia 23 maio de 2016, segunda-feira, prefeito Adriano assinou junta ao governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, autorização para incio das obras, 101 casas populares. Depois de uma longa luta enfim sai a tão aguardada autorização para construção das tão esperadas casas, a nova cohab vinha sendo uma grande batalha travada pelo prefeito Adriano que vinha sendo cobrado pela população que sonha com a casa própria, mais depois de intermináveis viagens, inúmeros oficios e protocolos, na tarde de ontem os brejoalegrenses, tiveram esta grande noticia.

E a toque de caixa a área destinada para a nova cohab começa finalmente a ser um canteiro de obras, que em breve beneficiará 101 familias que poderão ter a oportunidade de ter sua casa própria. Dever e sonho realizado, agora prefeito Adriano enfrentará o desafio de entregar esta obra em tempo hábil, o que será mais uma vitória e a realização de outro sonho que é o de fazer a entrega das sonhadas moradias, porque a luta foi grande, define o prefeito municipal de Brejo Alegre, Adriano.