14/03/2016
› PREFEITURA DE BREJO ALEGRE, CONSELHEIROS TUTELARES SE REUNE COM FAMILIAS ATENDIDAS ATRAVÉS DO PAIF, “PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA”.

Neste mês de Março, o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, convidou a Equipe do Conselho Tutelar para participar da reunião com as famílias atendidas através do Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF. Nesta ocasião compareceu a nova equipe de conselheiros que é composta pela Gisele Bonilha, Amanda Paula, Elizandra Parente e Cezar Andrade, eles iniciaram a reunião se apresentando perante as famílias, explicaram como será a forma de trabalho entre a equipe, suas atribuições, passaram o cronograma do plantão de atendimento e comentaram através de um vídeo qual o papel do conselheiro perante a população. Todos observaram atentamente a tudo que foi passado, e aplaudiram a presença dos conselheiros, pois eles demonstraram, comprometimento, competência , dedicação e parceria para assim poderem realizar um bom trabalho durante o mandato. O conselho esta formado mas o profissionalismo de todos faz toda a diferença.