12/04/2017
› Construção de uma rotatória de acesso entrada da cidade

Prefeitura de Brejo Alegre inicia obra de construção de uma rotatória de acesso entrada da cidade, que além de mudar a cara da cidade, obriga veículos a reduzirem a velocidade, o que traz maior segurança para o transito local evitando acidentes, já que por conta da ciclovia iniciar neste perímetro e há ali um grande numero de transito de pedestres.

A obra é mais uma das que serão realizadas pela administração 2017 / 2020 juntamente com a Casa Civil, e teve o apoio do Deputado Estadual Gileno Gomes que disponibilizou para obra R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), a prefeitura municipal de Brejo Alegre entrou com uma contra partida de R$ 47.734,17 (Quarenta e Sete Mil Setecentos e Trinta e Quatro Reais e Dezessete Centavos), a obra supervisionada pela Engª Cassia Castilho Lima e Engº Edevaldo Contel, a obra tem a previsão de entrega de 30 (Trinta) dias. O prefeito Adriano agradece o esforço do Deputado, do Vice-Prefeito João Nilson Presidente da Câmara Julierme Leão e todos o vereadores sem exceções, que estão sempre comprometidos com as causas do município e que juntos vem lutando para transformar nossa num lugar cada vez melhor.