21/02/2017 às 15:50:00
› 2ª Turma do Projeto Terapêutico Singular (PTS)

Encerramento da 2ª Turma do Projeto Terapêutico Singular (PTS)

Mais um evento pontual do Programa Agita Brejo Alegre.

• Data de realização: 21 de fevereiro de 2017.
  • Número de participantes: Tivemos a presença de 33 pessoas.
  • Parceiros do Evento: Divisão Municipal de Saúde, Setor de Compras e Divisão Municipal de Assistência Social, pertencentes à Prefeitura Municipal de Brejo Alegre.
  • Locais dos Eventos: Escola da Beleza (Divisão Municipal de Assistência Social) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
  • Ações realizadas:

-Tarde da beleza: as usuárias que participaram do PTS realizaram escovas, pintura de unhas e maquiagem. As ações foram desenvolvidas por voluntários (Letícia Nascimento dos Santos, Daleti Martins, Tarcísio Fernando de Souza, Jéssica Amanda Borges Ramos e Bárbara Natiele Silva).

-Encerramento:

•Abertura do evento com retrospectiva das ações desenvolvidas no Projeto Terapêutico Singular.

•Aplicação de dinâmica.

•Apresentação das participantes e equipes gestoras, com desfile e entrega dos certificados de participação no projeto.

•Oferecimento de um jantar, elaborado por Omar Buffet, com base em uma alimentação saudável.

•Evento finalizado com o sorteio de brindes do Programa Agita Brejo Alegre e com agradecimentos à presença de participantes, parceiros, voluntários, equipe de saúde responsável pelo PTS, Prefeito municipal e Primeira-dama.

Publicado: 21 de FEVEREIRO de 2017
2ª Turma do Projeto Terapêutico Singular (PTS)