21/08/2017 às 17:08:00
Projeto Guri

Neste ano de 2017, o Projeto Guri completou 10 (Dez) anos de existência no município de Brejo Alegre, e para comemorar esta data tão especial, foi realizada no Centro Comunitário da cidade, uma linda apresentação dos alunos e também ex-alunos do Guri, sendo eles dos cursos de coral, teclado, percussão e violão.

No dia da apresentação a equipe do polo, que é composta pela Coordenadora Marilize Costa Geminiano, e os Educadores Ariane Bego, Daniel Freitas e Pedro Feroldi, pode contar com a presença da Equipe Regional Araçatuba onde a mesma é responsável pelo polo Brejo Alegre, Coordenador do Polo de Birigui Jessé, Prefeito Municipal Adriano Marcelo Bonilha, vereadores, pais e responsáveis pelo aluno, familiares e toda comunidade em geral.

Publicado: 21 de AGOSTO de 2017
Projeto Guri